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  • POLÍTICAS DE TROCAS

    TROCA POR OUTRO TAMANHO/COR

    IMPORTANTE: As trocas de mercadorias de coleções diferentes NÃO são permitidas, ou seja, coleções que chegaram APÓS A SUA COMPRA, não entram na troca.

    Oferecemos aos nossos clientes o prazo de até 7 dias corridos, após a data de recebimento do produto, para efetuar troca por descontentamento de tamanho e cor, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

    Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso e/ou avarias, odores, e devidamente acompanhado da etiqueta fixa na peça. Em caso de etiqueta removida, não conduzimos a troca.

    Solicite a troca através do WhatsApp, informando o nome no qual foi feito o cadastro, especificando o item adquirido, tamanho, número do pedido, além de informar o nome  da peça a ser adquirida.

    Caso a nova peça ultrapasse o valor pago na compra, a diferença deverá ser paga pelo cliente antes da nova peça ser enviada. 

    Os custos de envio do produto serão arcados pelo cliente solicitante.

    ACESSÓRIOS SÃO TROCADOS APENAS POR ACESSÓRIOS.

    PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO SÃO TROCADOS APENAS POR PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO.

    Os produtos em liquidação podem ser as últimas peças do nosso estoque, por este motivo adotamos a política de trocar apenas por produtos disponíveis de liquidação.

    Para estes casos, apenas realizamos os procedimentos de devolução em caso de defeito.

    Caso tenha adquirido um produto das campanhas de liquidação e tenha constatado defeito da peça, entre em contato conosco e iremos lhe oferecer alternativas ou ajudá-la com a devolução dos produtos, desde que estejam de acordo com a nossa política de Troca e Devolução.

     

    PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

    Oferecemos o prazo de até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

    Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso atendimento pelo WhatsApp (11.94167.0804), para obter orientação dos procedimentos a serem adotados.

    O cliente deve informar o nome, número do pedido, valor da compra e o defeito identificado.

    ** para estornos de maneira geral temos até 3 dias utéis para fazê-los.

    Situações em que não faremos reembolso

    O Cliente não terá direito à substituição ou ressarcimento quando houver os seguintes itens de reprovação:

    • Devolução fora dos prazos mencionados anteriormente ou sem comunicar a loja;
    • Produto sem etiqueta fixa na peça;
    • Produto com indícios de uso, odores;
    • Produto com indícios de dano acidental ou uso inadequado;
    • Produto alterado pelo cliente; 
    • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
    • Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a devolução (por defeito), o valor considerado será o pago pelo produto;
    • NÃO realizamos a troca ou devolução de peças íntimas, biquínis, body, maio e acessórios.

    Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações previstas no Código de Defesa do Consumidor.